Herzem Gusmão fala sobre candidatura a Câmara Federal e relação com Geddel

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 22 jan 2010

Do Blog do Anderson

Herzem Gusmão: “A Administração atual realiza o pior governo da história de Vitória da Conquista”

O radialista e presidente do PMDB em Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, concedeu entrevista ao Blog do Anderson e fala sobre a ação sofrida junto a Justiça Eleitoral, de sua candidatura e as expectativas para as eleições deste ano.

Herzem e o Ministro da Integração Nacional,  pré-candidato ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, vem sendo destaque na imprensa nacional motivados pela acusação de propaganda eleitoral antecipada. Gusmão afirma que não fez propaganda. “Apenas uma saudação à minha terra no seu aniversário de 169 anos de emancipação política. Parabenizar a minha terra não é crime eleitoral”, justificou, informando que a mesma postura foi adotada no programa Resenha Geral.

Pré-candidato à Câmara Federal, Gusmão diz que vê com otimismo o momento político e as eleições deste ano, afirmando que a população quer mudança, mas lamenta a divisão dos partidos de oposição, que apresentaram duas candidaturas. “Teríamos vencido a eleição do ano passado. A administração atual realiza o pior governo da história da cidade”, afirma.

Embora tenha sido comentado no meio político que teria vitória fácil como deputado estadual, o radialista informou que a pré-candidatura a deputado federal já está decidida internamente no PMDB local, com total apoio da Executiva Estadual. “Com 200 mil eleitores temos chances reais de eleger dois deputados federais e três estaduais”, prevê.

Sobre a relação com o Ministro, pré-candidato ao Governo do Estado, Herzem afirma que está muito satisfeito. “Geddel é um homem de ação. No Ministério da Integração Nacional vem mostrando a Bahia que será capaz de inaugurar um novo estilo de governar. A Bahia precisa de um gestor com o perfil do ministro Geddel Vieira Lima”, concluiu.

Os comentários estão encerrados.