Herzem recebe apoio de artistas de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Cultura, Vit. da Conquista | Data: 27 out 2016

Tags:, , ,

da Redação
Com informações e foto da assessoria de campanha

artistas-1

Artistas conquistenses declararam apoio ao candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB). O peemedebista se reuniu com o grupo nessa terça-feira (25), e, durante o encontro, ouviu atentamente os problemas que a cultura da cidade vem enfrentando ao longo dos 20 anos do PT.

Basta constatar que o Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, permanece fechado para reforma desde o ano de 2013. O Governo da Bahia patina, e não consegue os recursos, apenas R$ 300 mil reais, para reinaugurar aquele espaço cultural.

artistas-2

Os artistas se sentem desamparados, discriminados e nunca são ouvidos. Nesse sentido, Herzem afirmou que irá “manter o diálogo constante com a classe artística, no intuito de criar um calendário anual de atividades que envolvam os artistas”.

Além disso, Herzem destacou algumas das ações que irá executar para fomentar o cenário cultural local. “Temos o Cine Madrigal fechado, um Centro de Cultura interditado há mais de dois anos, e a classe artística clama por esses locais. Em nosso governo, vamos transformar o Cine Madrigal em um espaço multicultural, destinado a exibição de filmes, apresentações teatrais e musicais”, ressaltou Herzem.

Os comentários estão encerrados.