Homens são detidos em Lagoa das Flores acusados de tráfico e roubo

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 02 fev 2015

Tags:, ,


Da Redação

A estimativa é que só de droga apreendida nesta ocorrência o prejuízo para o tráfico em Vitória da Conquista seja de mais de 50 mil reais.

drogas-lagoa-das-floresA 77ª CIPM desarticulou neste sábado (31), uma “boca de fumo” localizada no bairro Lagoa das Flores, na cidade de Vitória da Conquista.  A ação resultou na prisão de três pessoas identificadas como Tales Gomes, de 26 anos, Eduardo Santos Almeida, 20 anos, e Gabriela dos Santos Soares, 26 anos, na boca de fumo ainda havia uma criança de 3 anos de idade.

Os policiais chegaram ao local após denuncia que haveria um ponto de venda de drogas na residência. Ao se aproximar do endereço, Tales e Eduardo, que estavam na porta, entraram na casa correndo. Os policiais seguiram os traficantes, que efetuaram um tiro contra a guarnição, e fugiram pulando o muro da casa e adentrando um matagal. Os policiais fizeram um cerco no matagal e conseguiram deter os dois.  

De volta à residência a guarnição se deparou com Gabriela dos Santos Soares, 26 anos, e seu filho de três anos. No corredor da residência os policiais encontraram um revolver ROSSI com três cartuchos (sendo um deflagrado). Seis tabletes de maconha prensada (9,4 KG) foram encontrados enterrados em um banheiro em desuso. Dois tabletes de cocaína prensada (1,5 KG) foram encontrados embaixo do suporte superior de uma geladeira.  Embaixo de uma cômoda no quarto os policiais encontraram um involucro de crack (0,4 KG). Na garagem da residência os policiais encontraram dois carros roubados (um VW Gol e um Fiat Uno), uma moto e duas balanças de precisão.

Tales, Eduardo e Gabriela foram conduzidos para o DISEP juntamente com todo material apreendido. Os dois primeiros possuem diversas passagens na delegacia por tráfico de drogas. A estimativa é que só de droga apreendida nesta ocorrência o prejuízo para o tráfico em Vitória da Conquista seja de mais de 50 mil reais.

Os comentários estão encerrados.