Idosa de 65 anos é encontrada morta em Poções

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 20 fev 2016

Tags:, ,

Da Redação

IMG_3467
Na noite desta sexta-feira (19), uma idosa foi encontrada morta em sua residência, localizada no bairro Alto do Paraíso, em Poções, a 60 Km de Vitória da Conquista. Inicialmente, os vizinhos que encontraram o corpo da senhora de 65 anos de idade, identificada como Ednalva, acreditavam que ela teria sido estuprada e, em seguida, assassinada.

Segundo informações preliminares, a idosa teria saído e voltado para sua casa com dois homens, os quais teriam estuprado e matado a senhora. No entanto, segundo o Portal Poções, o laudo do médico legista revelou que a mesma não sofreu nenhuma agressão física ou abuso sexual.

Os supostos suspeitos do possível assassinato foram presos no bairro, após moradores revoltados com o crime tentarem linchá-los. O corpo de Ednalva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista. A redação do BLOG DA RESENHA entrou em contato com Polícia Civil da cidade para ter mais informações, porém foi informado que, até então, o caso não foi registrado na delegacia local.

Os comentários estão encerrados.