IEL faz seleção de estágio para Embasa

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Sudoeste, Trabalho, Vit. da Conquista | Data: 27 fev 2015

Tags:, ,

Da Redação

As inscrições vão até dia 13 de março e tem vagas para Vitória da Conquista.

IELO Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), instituição integrante do Sistema FIEB, realiza processo seletivo para o Programa de Estágio 2015 da Embasa, no período de 25 de fevereiro a 13 de março.  Com oportunidades para cargos de nível técnico e superior, em Salvador e nos municípios de Vitória da Conquista, Caetité, Jequié, Guanambi, Camaçari e Candeias, o processo seletivo conta com três etapas: recrutamento, triagem curricular e entrevista.

As oportunidades para nível técnico englobam áreas de atuação como Informática, Administração, Edificações e Química. Já para nível superior, há vagas para estudantes de cursos como Direito, Engenharia Civil, Análise de Sistemas, Engenharia Mecânica, Geologia e Jornalismo.

Os estudantes selecionados terão carga horária de 4h diária e receberão auxílio-transporte e bolsa-auxílio, que varia de R$ 415 a R$ 550.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar o download do edital no site do IEL (www.ielestagio.org.br) e enviar a inscrição para o endereço de e-mail indicado. No documento, os interessados também podem obter mais informações sobre os requisitos para participar do processo seletivo e os documentos necessários para a inscrição.

Os comentários estão encerrados.