Inédito: Simmp tenta impedir assembleia do Sinverv que reage com indignação

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 01 ago 2018

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Arquivo do BRG

Algo inusitado aconteceu em Vitória da Conquista, na última 3ª feira (31), por ocasião da assembleia convocada pelo Sinserv – Sindicato dos Servidores Públicos  Municipais.

O Sinserv, maior sindicato do Sudoeste da Bahia acatou a proposta formulada pela Prefeitura, que ofereceu aumento salarial na ordem de 2,76%, e 5% no Vale Alimentação. O Sinserv entendeu o momento difícil que passa as prefeituras do Brasil com queda histórica na arrecadação.

Invasão

Dirigentes do Simmp – Sindicato do Magistério Municipal, ao comparecer na Câmara de Vereadores, local da assembleia do Sinserv, de maneira surpreendente tentaram interferir na decisão soberana do sindicato co-irmão da Prefeitura de Conquista..

Entrevistado pela Rádio Clube FM (95,9), José Marcos (foto) disparou:.“O que eu acho interessante é que nós nunca invadimos uma assembleia de Sindicato nenhum. Algum Sindicato que está na greve vim querer invadir, querer tumultuar nossa assembleia, inclusive a nossa categoria rejeitou essas pessoas aqui dentro da assembleia”, desabafou José Marcos.

Os comentários estão encerrados.