Inscrições para o Colégio Militar começam em 4 de janeiro

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação | Data: 22 dez 2015

Tags:, , , ,

BannerResenhaGeral_600x65px

Da Redação
foto: Arquivo BRG

CPM
Em janeiro de 2016, os colégios da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) abrirão vagas para a seleção de alunos. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 4 até o dia 6 de janeiro, exclusivamente pela Internet, no site do site do órgão.

Os inscritos participarão de um sorteio eletrônico, que deve acontecer ainda na primeira quinzena do mês, bem como a matrícula.

Filhos de policiais militares, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das unidades do CPM/BA terão 50% das vagas nos colégios das cidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Os outros 50% são destinados a filhos de outros cidadãos.

Os Colégios da Polícia Militar (CPM) oferecem ensino de qualidade, prova disso são os ótimos resultados que obtêm. As instituições, por exemplo, tiveram o melhor desempenho entre as escolas da rede estadual na Bahia, no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2014. Das dez primeiras melhores notas, oito são da rede CPM. O CPM Eraldo Tinoco, em Vitória da Conquista, pelo sétimo ano consecutivo, ficou em primeiro lugar na melhor média de desempenho das provas objetivas.

 

 

Os comentários estão encerrados.