Instalações da Rádio Câmara FM 90.3 são inauguradas em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 30 dez 2020

Tags:, , ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-natal-antecipado-1-1.gif

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (30) pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, as instalações da Rádio Câmara 90.3 FM. A rádio fica localizada no 1º andar da Casa do Povo e possui um moderno estúdio que já está pronto para levar ao ar todas as informações sobre as atividades dos Poderes Legislativos local e nacional.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de inauguração foi restrita aos vereadores e aos novos eleitos. A celebração também contou com a participação da prefeita em exercício Irma Lemos (PTB). “É um prazer estar aqui hoje. A importância dessa rádio para Conquista é imensa. Para os vereadores e para os conquistenses. Para a nossa zona rural ouvir os discursos, os projetos. A internet não chega em todos os lugares ainda, mas as ondas do rádio sim. Então eu vejo um presente para Conquista é a rádio Câmara” disse a prefeita Irma Lemos.

O presidente da Câmara Municipal, Luciano Gomes (PCdoB), falou da sua alegria e dos benefícios do novo equipamento para Vitória da Conquista. “Estamos muito felizes em poder estar entregando para a cidade de Vitória da Conquista, para a Câmara Municipal, a 90.3. Essa rádio tão esperada e sonhada por nós aqui da Câmara e da cidade de Vitória da Conquista. Essa rádio vai ter um papel, que além de informar de dar mais transparência para as atividades da Câmara, tem um papel social. Pretendemos levar para os bairros para as programações fazer um trabalho social que eu tenho certeza que será muito importante”.

“Fico muito feliz em estar aqui, neste momento entregando, com a presença da prefeita em exercício Irma Lemos, ela que passou por essa casa e deixou o seu legado”, finalizou o presidente da CMVC.

A torre de transmissão está localizada nas imediações do Cristo de Mário Cravo, na Serra do Periperi, e está pronta para entrar em pleno funcionamento nos próximos dias.

Os comentários estão encerrados.