Integrantes de facção criminosa são presos pela Polícia Civil em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 29 dez 2016

Tags:,

Da Redação

Foto: Blog da Gente

Três pessoas de uma facção criminosa foram presas em flagrante nesta quinta-feira (29) por uma da equipe da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) da Polícia Civil, em Vitória da Conquista.

Uerlei Ribeiro da Silva, 22 anos, Anderson dos Santos Moreira, 20 anos, e Marcos Vinicius de Brito Chaves, de 19 anos, vão responder por posse ilegal de armas e munições, associação criminosa armada, associação para o tráfico, tráfico de drogas e corrupção de adolescentes.

As prisões foram feitas após uma busca feita pelos investigadores na residência de Uerlei, no bairro Jardim Copacabana, onde foram apreendidos um revólver calibre 38 com munição, vários cartuchos intactos do mesmo calibre, maconha prensada em pedaços, dinheiro do tráfico e uma câmera de vigilância utilizada pelos traficantes para acompanhar a aproximação da polícia no local.

De acordo com informações da polícia, Uerlei, um dos homens que foi preso, já tinha passagem policial por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Todos os três são integrantes de uma facção criminosa que atua em Vitória da Conquista com o tráfico de drogas, roubo e homicídios. Os acusados foram encaminhados para a DTE, onde foram autuados e aberto inquérito policial contra eles. Em seguida, foram levados para o novo conjunto penal de Vitória da Conquista, onde ficarão presos à disposição da justiça.

Os comentários estão encerrados.