Investigações sobre bebê desaparecido em zona rural de Vitória da Conquista continuam

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 01 nov 2012

Tags:, ,

Da Redação

Bebê de nove meses foi retirado de casa no povoado da Matinha, que fica a 50 km de Vitória da Conquista há quatro dias. Família está desesperada. 

Já são quatro dias sem a pequena Laila Dias Santos, de apenas nove meses, dentro de casa. Os pais da menina, que foi tirada de casa por um homem na última segunda-feira (29) no povoado da Matinha, zona rural de Vitória da Conquista, estão tristes e cada dia mais preocupados. A situação é ainda pior para a mãe da criança, que tem outros seis filhos, mas não perde a esperança de reencontrar a filha. Os familiares contam que ela está bastante abatida.

A família, com medo, abandonou a casa simples na zona rural onde morava e veio para Vitória da Conquista. As investigações estão sendo acompanhadas pela polícia.

O pai da criança não está dando declarações à imprensa por recomendação do delegado Suzano Carvalho, que investiga o caso. O objetivo é não atrapalhar o andamento das investigações. O delegado trabalha com diversas hipóteses para o roubo do bebê, mas no momento, só recomenda que quem reconheça a criança procure a polícia para fazer a denúncia.

Os comentários estão encerrados.