Itagimirim: chefe de gabinete diz que prefeito não tinha inimigos políticos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Bahia | Data: 30 jul 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

rielsonO chefe de gabinete do município de Itagimirim, Alberto Luiz Alves, informou que não acredita que o homicídio do prefeito Rielson Santos Lima (PMDB) tenha relação com política. O caso é investigado pelo delegado José Hermano Costa Carvalho com a ajuda da delegada Valéria Fonseca da 23ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin).

Ainda não há informações oficiais sobre a autoria e a motivação do crime. No entanto, Alves declarou ao Jornal A Tarde que o prefeito era uma pessoa pacífica e não se envolvia em confrontos. O chefe de gabinete também afirmou que Rielson tinha dívidas com ciganos, mas desconhece o valor do débito.

Ainda conforme Alves, o prefeito rompeu recentemente com seu vice-prefeito Rogério Andrade de Oliveira (PP), que deve assumir a prefeitura. Mas não há informações de briga entre eles.

Rielson Lima, que estava no seu segundo mandato, era empresário na área de farmácia. Ele era casado e tinha dois filhos pequenos. O corpo será velado na Igreja Matriz de Itagimirim e o sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério municipal.

Os comentários estão encerrados.