Itambé: homem é acusado de estuprar três enteados

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 03 jun 2015

Tags:, ,


por Mateus Novais
foto: Itambé Agora

Itambeagora 2A Polícia Civil de Itambé (a 60 km de Vitória da Conquista) prendeu na última segunda-feira (1° de junho) Ailton Mendes Oliveira por estupro de vulnerável. Ailton, conhecido como ‘Negão’, é acusado de estuprar as enteadas de 4 e 6 anos de idade e o enteado de 8 anos. O caso aconteceu no Distrito de Catolezinho, pertencente aquele município.

A Polícia descobriu o caso através de uma denúncia anônima. Ailton convive com a mãe das crianças há quase três anos. Segundo informou a autoridade policial, a mãe, que trabalha como doméstica, deixava as crianças na creche local durante a semana e com o marido aos sábados. Nestes dias, Ailton aproveitava para cometer os estupros.

Segundo o Blog Itambé Agora, as crianças descreveram como eram abusadas em conversa com as autoridades policiais. De acordo informações da polícia, Ailton negou o abuso à criança de 4 anos, mas assumiu que abusou da menina de 6 anos, porém ele negou que aconteceu penetração no ato sexual. O estupro do menino de 8 anos só foi descoberto no decorrer dos relatos das crianças.

O Conselho Tutelar passou a acompanhar o caso e conduziu às crianças para o DPT de Itapetinga, para exame pericial de conjunção carnal. De acordo com o Conselho tutelar, as crianças relataram, com riqueza de detalhes, como aconteciam os estupros.  Segundo o relato de uma conselheira, as meninas contaram que após abusarem delas, o padrasto levava o menino para o quarto e fechava a porta. Ainda segundo a conselheira, possivelmente elas estariam sendo estupradas há pelo menos um ano.

O acusado recebeu voz de prisão em sua residência, no referente distrito, e foi conduzido ao DT de Itambé. Ailton está preso na Delegacia de Itambé, onde ficará à disposição da Justiça.  A mãe das crianças disse não saber o que aconteceu.

Os comentários estão encerrados.