Itapetinga: acusados de matar irmão de jogador do Atlético Mineiro são presos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 04 nov 2014

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais
foto: Polícia Civil

morteA Polícia Civil de Itapetinga (cidade a 100 km de Vitória da Conquista) capturou os três acusados de espancar e matar Arnol Calixto Oliveira Júnior, de 52 anos, irmão do jogador de futebol Pierre, volante do Atlético Mineiro. O crime ocorreu no dia 23 de outubro, no distrito de Bandeira do Colônia, e teria sido motivado por desavenças trabalhistas.

A Delegacia de Homicídios da cidade chegou aos nomes de Robson de Jesus, de 37 anos, Lindomar Ferreira dos Santos, de 39 anos, e Ildemar Brandão da Cruz, de 31 anos, durante as investigações. Eles, segundo a polícia, estariam na cena do crime no instante em que Arnol foi agredido.

Arnol foi encontrado em sua casa, onde também funciona as instalações da Cooperativa de Reciclagem Itairó, depois de ser ferido com cinco facadas, na região do peito, abdômen e costas, além de uma paulada na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrido e permanecer internado na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde do dia 27 de outubro. Após passar por cirurgia, Arnol foi ouvida pelo delegado Roberto Júnior e relatou que estava em casa, quando foi atingido na cabeça.

Os acusados foram apresentados no Complexo Policial, no início da tarde da última segunda, e negaram a participação no crime. Os três são cooperados da Itairó, cooperativa em que Arnol era o técnico responsável pela pesagem do material reciclável e o encaminhamento de relatório para a matriz, em Itapetinga.

Os comentários estão encerrados.