Itapetinga: Três funcionários da Azaléia vão parar na delegacia acusados de roubo de tênis e sandálias

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 19 set 2012

Tags:, ,

Por Rodrigo Ferraz

Na manhã desta terça-feira (18), investigadores da Polícia Civil de Itapetinga, a 100 km de Vitória da Conquista, apresentaram na delegacia da cidade três funcionários da empresa calçadista Vulcabrás Azaléia, acusados de roubo no interior da própria fábrica.

Segundo o site Itapetinga Repórter, aproximadamente 150 pares entre tênis e sandálias foram roubados da empresa.

A polícia descobriu que o material roubado era colocado em sacos plásticos. Depois coletado por uma carrocinha juntamente com lixo orgânico. Detalhe, os sacos com os pares de tênis e sandálias eram colocados por baixo de outros sacos de lixo, para impedir que alguém descobrisse o crime.

Após o material ser retirado da empresa e depositado em um lixão perto da fabrica, o autor do crime apareceria e pegava os calçados, que eram vendidos no comércio da cidade.

Na delegacia, a polícia ouviu três suspeitos e chegou à conclusão que o roubado era praticado por apenas um dos três conduzidos. O industriário Sérgio Cristiano Rodrigues Santana, de 41 anos, segundo a polícia, é o autor do delito. Ele ficou á disposição da justiça. Os outros dois foram liberados.

O crime foi descoberto pelo segurança, que comunicou o fato a direção da empresa e a empresa acionou a polícia.

Os comentários estão encerrados.