Jaguaquara: Mãe agride bebê de dois meses até a morte

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 14 ago 2013

Tags:, , , , ,

Da Redação

A mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, confessou o crime. Ela disse que bateu na criança porque ela chorava muito.

JaguaquaraUma adolescente de 17 anos foi apreendida acusada de ter provocado a morte da própria filha, um bebê de apenas 56 dias. O crime aconteceu na madugada desta quarta-feira (13), no Entrocamento de Jaguaquara. De acordo com informações da polícia, o bebê teria morrido após sofrer várias agressões físicas. A mãe da criança confessou o crime. A adolescente disse à polícia que teria batido e sacudido a criança porque ela chorava muito.

A polícia chegou ao local do crime após receber uma denúncia de que havia uma criança morta. Quando os agentes chegaram ao Entrocamento ainda encontraram o neném com vida, mas com muitos hematomas e e o pescoço deslocado. Imediatamente a levaram para o hospital, mas ela chegou morta.

A polícia também informou que a adolescente deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi encaminhado para o Ministério Público. O corpo do bebê, Késia de Jesus, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Os comentários estão encerrados.