Jardim encantado e tecnológico: Boulevard aposta na interatividade para decoração de Natal

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 07 nov 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

Você já imaginou como seria o jardim da casa do Papai Noel? O Boulevard Shopping não só imaginou, como recriou para o natal deste ano. Entre flores, borboletas, lago, brilhos e, claro, árvores temáticas, o Jardim Encantado do Noel chega no empreendimento a partir desta quinta-feira, 5 de novembro, com muita diversão para toda a família. 

Além da magia da data, o shopping apostou em tecnologia, interatividade e solidariedade para comemorar a data mais aguardada do ano. Um imenso jardim foi montado na Praça D.Iaiá – Maria Amélia Oliveira Neto, com lago artificial e árvores gigantes de Natal. Flores giratórias também foram instaladas para que as crianças possam brincar individualmente, seguindo todos os protocolos de segurança. 

Na Casa do Papai Noel, será possível ver a poltrona do bom velhinho, um mini cinema que contará historinhas sobre o universo natalino, árvores decoradas e uma árvore solidária, em que estão pendurados diversos nomes de crianças da Creche Lar da Criança Meimei. A iniciativa é um convite para que os clientes comprem presentes nas lojas do shopping e façam a doação que será entregue pelo Papai Noel. Outro ponto de arrecadação é o tapume Doe, que estará arrecadando agasalhos, cobertores e fraldas para o abrigo de idosos Nosso Lar. 

Interatividade – Devido à necessidade do distanciamento social, o Boulevard trouxe uma forma de aproximar as crianças do Papai Noel através da realidade aumentada. Entre os dias 14/11 e 24/12, os clientes poderão interagir com o Noel em dez diferentes situações e fotografar / filmar como se fosse ao vivo. Com o celular, é possível fazer a leitura do QR Code e baixar o aplicativo da ação. Através do app, é só mirar nas imagens sinalizadas para visualizar as cenas através do celular e, em seguida, participar da atividade junto com ele. Entre as cenas disponíveis, estão dancinhas, poses, Papai Noel comendo hambúrguer, tomando sorvete, entre outras. 

Neste ano, não será possível conversar ou tirar fotos com o Noel, que permanecerá a dois metros de distância dos visitantes. Ele também estará disponível apenas de quinta a sábado, das 15h às 21h e, no domingo, das 14h às 20h. 

O último cenário é o Presépio, com um áudio contando a história do nascimento de Jesus. A montagem fica localizada na Entrada A, próximo à loja Barriga da Mamãe. 

Segurança – Desde sua reabertura, o shopping tem adotado medidas rigorosas de proteção. Com o uso obrigatório de máscara em todos os ambientes, limpeza após o uso dos brinquedos e nas áreas comuns, pontos de álcool em gel espalhados pela decoração e avisos de distanciamento mínimo de1,5m.  

Os comentários estão encerrados.