Jogo entre Náutico e Vitória da Conquista será no Arruda
0
Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 04 abr 2016
Tags:copa do brasil, Estádio do Arruda, Náutico, vitória da conquista
Da Redação
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local do jogo entre Náutico e Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil. A partida, que aconteceria na Arena Pernambuco foi transferida para o Estádio do Arruda, em Recife.
Segundo a CBF, a alteração se deu por falta de laudos que garantam condições sanitárias e de higiene do local. Já o dia e o horário foram mantidos: o jogo do Náutico contra o Vitória da Conquista acontece na próxima quinta-feira (7), às 19h30.
O Vitória da Conquista precisa vencer ou empatar com gols para se classificar a próxima fase do torneio. Já o Náutico também precisa de uma vitória, por qualquer placar, para se manter na competição. Caso o resultado do primeiro confronto se repita, a decisão irá para os pênaltis.