Tristeza! Jotinha não resiste e morre vítima de Covid-19

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Falecimento, Vit. da Conquista | Data: 05 nov 2020

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

O humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta-feira (05) de falência de múltiplos órgãos após contrair a covid-19.

Jotinha, humorista conhecido como o ‘Rei do WhatsApp’, estava passando por um momento difícil de saúde. Ele precisou ser hospitalizado e colocado em coma induzido na UTI do Hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

Na última quarta-feira (04), foi publicando no Instagram de Jotinha um boletim médico informando um quadro de adoecimento respiratório agudo. Ainda no boletim diz que ele recebeu ventilação mecânica invasiva, uso de medicação para manter a circulação sanguínea adequada e suporte de hemodiálise para compensar a perda de função renal.

Os familiares do comediante, de 52 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (05), para pedir ajuda: “Ele não tem plano de saúde e as despesas do hospital são muito altas. Contamos com a sua colaboração para seguir com o tratamento. Ajude com o que puder, qualquer quantia será bem-vinda”.

Jotinha ficou muito famoso após reproduzir áudios bem-humorados no Whatsapp, replicados por várias personalidades, como Neymar e Anitta, entre outras beldades. Com informações site Correio24horas e IstoÉ

Os comentários estão encerrados.