Jovem José Filipi presta homenagem ao Prefeito

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 18 abr 2021

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é unnamed-1.gif

Neste domingo, 18 de abril, completa um mês da morte do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão. Inúmeras mensagens de carinho circulam nas redes sociais, parabenizando pelo seu legado, trabalho e amor à joia do Sertão Baiano.

Entre as diversas publicações está a do jovem, José Filipi Oliveira, que conta como as palavras de Herzem lhe ajudaram a trilhar um novo caminho nos estudos e na sua profissão.

“Meu amigo você se foi e eu nem pude dizer, até logo! Mas fica com Deus! Olha aí de cima por mim, pelo seu coração imenso sei que Deus o recebeu em teus braços! Eu lembrarei de quando o Senhor me disse, ‘Meu filho estude, político, jornalista, tem que estudar, se dedicar, então estude!’ Um dia meu amigo quando chegar a hora de eu seguir o meu caminho a minha jornada, como Radialista e talvez político recordarei da primeira que eu entrei ao vivo no rádio na Resenha Geral, era o dia 16/01/2015. Eu me lembro que eu tremia com medo de errar mais o senhor me puxou e disse vem, e todos os microfones estavam ocupados e eu tive a imensa honra de compartilhar o mesmo microfone contigo! não sei o que me diria agora, mas peço licença me considero lançado no rádio por ti meu amigo a primeira e única vez que falei pelas ondas do rádio foi pelo seu incentivo, então seguirei! Com ‘Deus no Comando sempre’. Te amo meu amigo, irmão Herzem Gusmão!”.

Os comentários estão encerrados.