Jovens interessados em concluir o ensino fundamental podem se matricular no Projovem Urbano

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Sudoeste | Data: 10 maio 2013

Tags:, ,

comercio61

Da Redação

projovem-urbanoEstão abertas as matrículas para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens ( ProJovem Urbano) em Vitória da Conquista. Através do programa, a Secretaria Municipal de Educação oferece formação para jovens entre 18 e 29 anos, interessados em concluir o Ensino Fundamental.

Além da conclusão das aulas, os jovens matriculados têm acesso a cursos profissionais, aulas de informática e desenvolvem um projeto de cidadania no entorno da escola. O programa tem duração de 18 meses. As aulas vão ter início no dia 5 de agosto.

Para se matricular, os interessados devem apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou realização do teste de proficiência. As aulas terão início no dia 5 de agosto.

Para mais informações, basta procurar a Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Siqueira Campos, nº 1.842, Vila Emurc, Bairro Candeias. Tel.: (77) 3429-7750 ou a Coordenação Local do ProJovem Urbano, situada na Avenida João Pessoa, nº 129, Centro. Tel.: (77) 3427-4947.

Os comentários estão encerrados.