Julgamento o casal Valdir e Mirte Chemello está em andamento no Fórum João Mangabeira

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Justiça | Data: 11 jun 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_1343Começou hoje (quarta-feira, 11) o julgamento do casal Valdir e Mirte Chemello. Os dois são acusados como autores do assassinato do empresário Reginaldo Alves Ferraz, morto em novembro de 2006, com requintes de crueldade. O casal está sendo submetido à Júri Popular, no Fórum João Mangabeira.

A expectativa é que o julgamento termine ainda nesta quarta.

Segundo a acusação, Valdir Chemello (62 anos) matou Reginaldo porque desconfiava que Mirtes (36 anos) alimentasse um relacionamento extraconjugal com ele. As investigações mostraram que o marido contou com a ajuda da própria mulher para cometer o assassinato. Mirte teria atraído o empresário à residência do casal, no bairro Recreio, em Conquista, para um encontro amoroso, mas era Valdir, acompanhado de outros homens, que o aguardava no local. Levado para uma fazenda no município de Barra do Choça, Reginaldo foi torturado, morto a tiros e queimado.

Com problemas de saúde, Valdir está cumprindo pena em regime domiciliar, em Vitória da Conquista, e até hoje não revelou os nomes dos comparsas que o ajudaram a eliminar o empresário de 30 anos. Mirtes está presa no Presídio Regional Nilton Gonçalves.

Os comentários estão encerrados.