Juventude perde para o Abrup e sofre a segunda derrota no Baiano Feminino

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 30 nov 2013

Tags:, , ,

Por Vivian Batista

FEMININOO time do Juventude fez uma brilhante apresentação na tarde deste sábado (30), na cidade de Simões Filho, Porém, não conseguiu converter às oportunidades perdidas em gols principalmente no segundo tempo e foi derrotado pelo Abrup, pelo placar de 3×2, no estádio Edgar Santos, na cidade de Simões Filho, pela segunda rodada do Campeonato Baiano Feminino, organizado pela FBF.

O time da casa abriu o placar com a atacante Daniele no inicio da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo Daniele filha de Nilson Paulista empatou para o Juventude. Mas na mesma etapa Daiane Brandão colocou novamente o time do Abrup em vantagem.

No segundo tempo o treinador Claudir promoveu a entrada de Neuminha no lugar de Lara Prado e o time passou a pressionar a equipe adversaria. Porém, no futebol quem não faz leva. o time sofreu o terceiro gol através da jogadora Jessiane Vasconcelos. Gabriela Caraíbas (foto) cobrando falta fez o segundo do time conquistense dando números finais a partida.

O Juventude atuou com: Fabricia, Larissa Prado (Neuminha), Tamires, Tamila e Gabriela Caraíbas, Amanda Meira, Vivi, Jessica Gomes (Vivan Pacheco), Michelle. Daniele e Amanda Dias.

O Juventude volta a campo na próxima quarta (03), para enfrentar o Terra Nova.

Outros resultados da rodada:
São Francisco15 X 0 Vera Cruz
Bahia 14 X 0 Terra Nova

Os comentários estão encerrados.