Kadija e Moicana ficam no 2 x 2 e decisão fica para domingo

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 28 set 2013

Tags:,

 

Por Neto Comander
Foto Eliezer Oliveira

lance-3O torcedor que compareceu ao estádio Murilão neste sábado(28) presenciou um grande jogo, Kadija e Moicana fizeram um jogo digno de uma final.

O Kadija abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com Guilherme chutando de dentro da grande área, e aos 26 minutos Don recebeu livre e na saída do goleiro Nelson mandou para o fundo da rede empatando a partida.

Na etapa final o Kadija saiu mais para o jogo, e aos 25 minutos Fabrício escorou de cabeça uma cobrança de falta de Junior para fazer Kadija 2 x 1 .

Aos 40 minutos o time do Conjunto da Vitória foi buscar o empate com Buiú, tocando na saída de Nelson para dar números finais a partida.
O jogo decisivo será no próximo domingo e caso aconteça novo empate a decisão será feita por cobranças da marca do pênalti.

O kadija jogou com : Nelson, Anderson(Danilo), Wilton, Amilton, Tam, Fabricio,Guilherme,Rafael, Wadson, Júnior, Mosca(Cleber).
Moicana : João Carlos(Claudinho), Inho, Dicas, Eduardo, Felipe,Amaral, Welton(Ramon), Balão(Jangler), ASlemão(Buiu), Dan

Os comentários estão encerrados.