Lídice aponta avanços dos governos anteriores, mas diz que é hora de “olhar para o futuro”

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 06 set 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

DSC_0034.1Acompanhando a comitiva da presidenciável, Marina Silva (PSB), a candidata ao Governo do Estado da Bahia, Lídice da Mata (PSB), realizou um discurso bem conciliador, neste sábado (6), em Vitória da Conquista. Sem atacar ninguém especificamente, como já é de costume da candidata, Lídice preferiu apontar os avanços dos governos anteriores e falar da “nova política”.

“Temos que reconhecer que o governo que eu, você (Marina) e muitos dos que estão aqui fez parte tirou milhões da miséria. Mas também temos que reconhecer que o governo anterior também contribuiu com a estabilização da moeda. Mas nós não podemos ficar olhando para o passado, porque não desejamos retornar ao Brasil que era, nem queremos continuar com o país do jeito que está. É hora de olhar para o futuro e fazer uma nova política.”, afirmou.

A única alfinetada desferida pela postulante ao Palácio de Ondina foi sobre os ataques à Marina Silva. “Infelizmente, Marina, muitos dos que eram seus amigos hoje lhe atacam, citando o código florestal e sua luta contra o desmatamento.”, concluiu Lídice. Recentemente o candidato a vice-governador de Rui Costa (PT), João Leão (PP), declarou para empresários conquistenses que o país estará “lascado” caso Mariana Silva fosse eleita presidente.

Os comentários estão encerrados.