Lúcio acredita em ida de Kertész para o segundo turno e em vitória de Herzem em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 10 set 2012

Tags:, ,

Site Oficial/PMDB-Bahia

O deputado federal e presidente do PMDB Baiano, Lúcio Vieira Lima, desembarcou no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, em Vitória da Conquista, na noite da última sexta (7) e seguiu para Macarani, onde participou de comício do prefeito Antônio Carlos Macedo Araújo (PMDB), o Carlinhos, candidato à reeleição pela coligação “O trabalho não pode parar”, composta pelo PMDB, PT, PTB, PR, PSDC, PHS, PMN, PSB, PRP, PSD e PC do B. O peemedebista destacou o crescimento da candidatura Mário Kertész (PMDB) à Prefeitura de Salvador, observando que ele pode chegar ao segundo turno.

“Em Vitória da Conquista o segundo turno já está definido. Eu acabo de receber uma pesquisa feita entre os dias 21 e 27 de agosto que coloca o segundo turno garantido de forma que o PMDB sairá de fortalecido nestas eleições”, disse Lúcio.

“Vitória da Conquista será a vitrine da Bahia através de Michel Temer e de seus ministros de Estado, eles investirão em Vitória da Conquista para que a administração de Herzem Gusmão seja a vitrine na Bahia e no Brasil”, completou.

Sobre a pesquisa Vox Populi que indica a vitória do prefeito Guilherme Menezes (PT) no dia 7 de outubro, o irmão de Geddel Vieira Lima lamentou a forma com que, segundo ele, muitos institutos vêm manipulando os números.

Os comentários estão encerrados.