Luiz Viana é reeleito presidente da OAB Bahia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Bahia | Data: 25 nov 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_1208foto: reprodução – Facebook Luiz Viana

O advogado Luiz Viana foi reeleito, na noite desta quarta-feira (25), presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Bahia (OAB-BA). Ele disputou o comando da OAB Bahia com outros três candidatos: Carlos Rátis, Fabiano Mota e José Nelis e Nova.

Ainda no Clube Espanhol, onde aconteceu a votação na capital, o candidato derrotado, Carlos Rátis desejou boa sorte a Viana. “Com certeza, contribuímos para a construção de uma instituição melhor. Encaminhamos propostas que podem ser implementadas pela gestão e nós entendemos que temos que continuar organizados para não permitir que as nossas prerrogativas não sejam atendidas”, desejou Rátis.

Já Luiz Viana avaliou que agora terá mais três anos para trabalhar em torno da unificação da categoria. “Foi uma vitória do reconhecimento da classe pelo trabalho, o grande desafio é unificar, juntando os interesses da OAB. Mais três anos de muita alegria e trabalho”, sintetizou.

Apesar das comemorações, a apuração da votação segue em curso. Em Vitória da Conquista, Luiz Viana, da Chapa Mais OAB, que concorre à reeleição recebeu 422 votos, já o advogado Carlos Rátis, da Chapa Coragem para Renovar, recebeu votos de 391 advogados.

Os comentários estão encerrados.