Mãe perde filho e lamenta versão apresentada do acidente

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 24 out 2015

Tags:, , ,

da Redação

Foto: Facebook

VitimaEntrevistada na Resenha geral da Rádio Clube FM (95,9) nesta sexta-feira (23), dona Sônia, ainda bastante abalada, lamentou que perdeu o seu filho de 25 anos, Davison Dias Amorim (foto) que trabalhava no Colégio Oficina, em um acidente de moto ocorrido no dia 11/10, na Av. Juraci Magalhães, perto do Shopping Conquista Sul.

Inconformada ela não aceita a versão noticiada que foi o seu filho, condutor da moto, que teria causado o acidente. “Moto não pode dar marcha a ré. O meu filho quando reduziu a velocidade devido um quebra-molas o carro bateu na traseira da moto matando o meu filho”, disse.

Postes mal posicionados em ruas e avenidas têm matado muita gente em Conquista. Neste acidente a vítima foi arremessado e sofreu lesões ao se chocar com um poste a 10 cm da pista de rolamento. Pode ser notado também na foto que foi exibida pela família – que pelos danos causados na frente do veículo, teria sido ele o causador do acidente. Sugere ainda que o veículo colidiu na traseira da motocicleta. Mesmo sendo uma fatalidade a colisão foi leve.  A mãe não se conforma com a versão dada e noticiada pelos blogs da cidade e pede justiça.

Os comentários estão encerrados.