Maglore participa do minifestival Devaneios Sonoros, em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Cultura | Data: 08 jul 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

maglore

Uma das bandas queridinhas do público jovem de Vitória da Conquista está de volta a cidade, após mais de dois anos sem tocar no sudoeste baiano. Maglore será a atração principal da segunda edição do minifestival Devaneios Sonoros, que acontece nesta sexta-feira (8), na VIP Lounge Club. Shau & Os Anéis de Saturno e DJ Lirali também animam o evento.

Desde as mudanças de formação ocorridas em meio à turnê do segundo disco, “Vamos Pra Rua” (2013), três passou a ser o número de integrantes da Maglore, originalmente um quarteto. Com a entrada de Rodrigo Damati (voz e baixo) e a decisão de deixar os teclados de lado nos palcos, os shows da banda ganharam nova dinâmica e as músicas que nasceram a partir daí, outra identidade.

O formato conciso fez nascer composições mais diretas e simples, qualidades comuns às canções populares. Com o também cantor e letrista na banda, Teago Oliveira (voz e guitarra) e Felipe Dieder (bateria e percussão) apresentam, agora, o terceiro álbum do Maglore: “III” (Deck). O show do Devaneios Sonoros será o lançamento do III e promete matar a saudade de um público ávido por música de qualidade.

Quem também se apresenta no evento é a banda Shau & Os Anéis de Saturno, que está na ativa desde 2002. Com influência do rock nacional e internacional dos anos 80, a banda tem dois álbuns autorais lançados e um a caminho. Com quase 15 anos de estrada, Shau & Os Anéis de Saturno vem recebendo o carinho e o reconhecimento do público por onde passa, sendo considerada uma das bandas de rock de maior expressão do sudoeste baiano.

A DJ Lirali ainda completa a noite com seu djset mesclando influências orgânicas e mecânicas. Ela espera, ao transmitir seu som, alcançar a evolução de nós mesmos, de enunciar, discursar, expressar e de sentir através da música. Conectar com o profundo poder sob a superfície que é resplandecente, energizado e intensamente ativo.

O Devaneios Sonoros é realizado pelo Coletivo Suíça Bahiana. Os ingressos estão disponíveis na Banca Central e no site Sympla (http://bit.ly/1WKHWcr).

Os comentários estão encerrados.