Mais de 160 mil eleitores ainda não fizeram o recadastramento biométrico em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 25 ago 2017

Tags:,

Da Redação

O  Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) faz uma alerta: mais de 160 mil títulos de eleitor ainda podem ser cancelados em Vitória da Conquista. Até o momento, apenas 71.261 eleitores conquistenses realizaram o recadastramento biométrico.

A revisão do eleitorado está em fase obrigatória no município e aquele cidadão que não passar pelo procedimento terá o título cancelado. O eleitor de Vitória da Conquista pode realizar o recadastramento biométrico em três postos de atendimento: – Fórum Eleitoral (Avenida Olívia Flores, S/N, Candeias), de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas; Posto do SAC, localizado no Shopping Conquista Sul, com funcionamento das 9 às 17 horas. (somente agendamento através do site do SAC); e no Centro Glauber Rocha, localizado na Av. Brumado, s/n, bairro Brasil, das 8 às 13 horas.

Aqueles que não comparecerem terão o título cancelado, ocasionando assim a suspensão do pagamento do Bolsa Família, benefício do Governo Federal. A sanção é prevista pelo Código Eleitoral, artigo 7º. O prazo para o comparecimento do eleitor é até 31 de janeiro de 2018.

Os comentários estão encerrados.