Mais um jogador está de volta ao Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 17 jul 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina

edimar

Depois de Danilo Santos, o Vitória da Conquista acertou o retorno do volante Edimar (foto), que disputou a segunda divisão do campeonato estadual pelo Flamengo de Guanambi. O jogador assinou com o alviverde até o final do Campeonato Baiano de 2014.

Com o retorno de Edimar, o Bode pode reviver a dupla de volantes que foi importante para o clube entre os anos de 2006 e 2008, que acabou levando os dois jogadores a percorrem o Brasil defendendo times tradicionais como Paraná Clube, Bragantino/SP, entre outros.

Edimar já treinou na tarde de ontem (16) com os companheiros e a diretoria corre para tentar regularizar tanto o volante quanto o atacante Danilo para a partida de domingo.

Quem também se apresentou foi o atacante Roni que estava emprestado ao Flamengo de Guanambi. Ainda esta semana estarão se apresentando o goleiro Neto, o zagueiro Sílvio, o volante Alessandro Azevedo, o meia Tiaguinho e o atacante Cacá.

Dando continuidade a preparação para o confronto contra o Botafogo-PB, o elenco do Alviverde participou nesta manhã de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Bira Veiga comanda um treino técnico na Toca do Bode.

Amanhã (18), os jogadores participam pela manhã de um treino no estádio Lomanto Junior e às 23 horas embarcam de ônibus para a Paraíba.

Os comentários estão encerrados.