Mais uma obra entra na fila das promessas da Prefeitura e Governo do Estado

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 05 fev 2016

Tags:, , , ,

da Redação

Obras Promessas

Na última visita recente que fez a cidade de Vitória da Conquista, o governador Rui Costa (PT) e o prefeito Guilherme Menezes (PT), colocaram na fila de espera mais uma promessa. A Casa de Internação, necessidade urgente, a cidade não tem onde colocar os adolescentes infratores, receberá o belo nome de Case – Comunidade de Atendimento Socioeducativo, cuja obra prometida foi orçada em pouco mais de R$ 22 milhões e será erguida em um terreno de 22 mil m² doado pelo Governo Municipal.

A licitação para a construção da Comunidade de Atendimento Socioeducativo foi autorizada e o documento exibido pelo prefeito e assinado no dia 29 de janeiro, pelo governador Rui Costa. No site da PMVC é possível contemplar o Case através da computação gráfica. Como fizeram com outras obras prometidas o documento é mais uma vez exibido sob aplausos.

Sem concluir e entregar várias obras, os citados governos apresentam mais uma obra com “planejamento” de entregar de 12 a 18 meses. Foi assim com o novo aeroporto, duas barragens (Catolé e Rio Pardo), revitalização do centro comercial, viadutos no anel rodoviário, asfaltamento de acessos para zona rural (São Sebastião e Iguá), Universidade Federal, Porto Seco, Centro de Convenções etc, etc.

Um governo que não consegue entregar o pequeno Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, interditado em 2013, com orçamento apenas de R$ 300 mil, não goza de credibilidade para renovar promessas em Vitória da Conquista.

Os comentários estão encerrados.