Mancha de sangue encontrada em matagal pode ajudar nas investigações do desaparecimento de criança

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 07 dez 2012

Tags:, , ,

Da Redação

Já são quatro dias do desaparecimento do menino Maicon Braga em Vitória da Conquista. Polícia Civil intensifica as investigações.

Uma mancha de sangue encontrada no matagal nos fundos dos condomínios Vila Bonita e Vila Sul pode ajudar nas investigações sobre o desaparecimento do menino Maicon Braga, de nove anos, desaparecido há quatro dias.

Nesta manhã (07) no condomínio, o Corpo de Bombeiros deu seguimento às buscas. Eles estão esgotando todas as possibilidades de achar a criança. Com o tempo, as buscas vão ficando cada vez mais difíceis, já que a falta de água e de alimento prejudica a saúde de qualquer pessoa desaparecida dentro do mato com o passar dos dias. Uma varredura já foi feita no local, inclusive com equipamentos de mergulho nas áreas de pântanos e lagoas.

Segundo o coordenador da Polícia Civil Odilson Pereira, uma mancha de sangue foi encontrada no matagal onde o menino desapareceu. Amostras do sangue vão ser recolhidas e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica para identificação. Segundo o coordenador, mesmo que o sangue seja da criança, a polícia ainda pode trabalhar com a hipótese de que o menino tenha se ferido. Várias pessoas estão sendo ouvidas.

Os comentários estão encerrados.