Maurício de Nassau abre inscrição para estágio em empresa liga ao Banco Mundial 

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Educação | Data: 13 maio 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

Mauricio-de-nassau

Alunos do curso de administração da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Vitória da Conquista, tem até o próximo dia 15 de maio para participar do processo seletivo de estágio na International Finance Corporation (IFC), instituição ligada ao Banco Mundial.  A seleção é promovida pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras do Grupo Ser Educacional, mantenedora da faculdade.

Para participar, o aluno deve estar cursando a partir do 5º período da respectiva graduação e ter média global de 8 pontos. Além disso, o candidato deverá também ter fluência em inglês, manejo do pacote Microsoft Office, uso do português acordado à norma culta e conhecimentos em finanças e contabilidade. O período de estágio deve durar quatro meses, ainda neste ano, na cidade de São Paulo (SP).

A primeira etapa da seleção consiste no envio do currículo por e-mail, na sequência haverá triagem e entrevista técnica até o dia 27. A última etapa irá escolher os dez candidatos mais aptos para as funções. De 1° a 10 de junho, haverá entrevista feita pela IFC junto da Diretoria Acadêmica do Ser Educacional.

Os interessados devem se inscrever enviando currículo e documentos comprobatórios solicitados para o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, pelo e-mail nec@sereducacional.com. Além da graduação de Administração, outras áreas como: ciências contábeis, engenharias ou gestão financeira também podem participar, desde que estejam cursando o 5º período.

O edital está disponível no  link: http://staticv2.joaquimnabuco.edu.br/portal/file/REC/edital_de_selecao_de_alunos_para_bolsas_de_estagio_na_ifc_2016.pdf

Os comentários estão encerrados.