MEC autoriza curso de Direito na Santo Agostinho; confira data do vestibular

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Educação | Data: 19 maio 2016

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

Faculdades-Santo-Agostinho

O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União (DOU) da última segunda-feira (16) a autorização para a abertura do curso de bacharelado em Direito na Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista (Fasavic). Com isso, a faculdade já iniciou o processo de seleção dos estudantes, que culminará no vestibular no dia 19 de junho.

As inscrições para o preenchimento de 50 vagas no turno noturno e 50 vagas no turno diurno ocorrerão entre os dias 20 de maio a 15 de junho. O processo seletivo ocorrerá na modalidade tradicional ou através do aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os candidatos interessados podem se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico http://www.santoagostinho.edu.br/, ou no campus da Instituição localizado na Av. Olívia Flores, Candeias, Vitória da Conquista/BA; de 8 às 12h e de 14 às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, e, aos sábados, de 8 às 12h.

O valor da inscrição para o vestibular 2016.2 será de R$ 20,00 (vinte reais) para candidatos treinantes e R$ 40,00 (quarenta reais) para candidatos regulares inscritos no processo seletivo tradicional. As provas serão realizadas no dia 19 de junho de 2016 (domingo), em Vitória da Conquista (BA), das 14 às 17h no campus da Faculdade.

Os comentários estão encerrados.