MEC autoriza mais um curso de Engenharia Civil em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Educação | Data: 01 nov 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

Mauricio-de-nassau

O Ministério da Educação (MEC) emitiu Portaria nº 608, de 13 de outubro de 2016,  autorizando a graduação de Engenharia Civil para a Faculdade Maurício de Nassau em Vitória da Conquista. As provas de seleção ocorrem no primeiro semestre de 2017.

O curso de Engenharia Civil possui duração de cinco anos e oferta de 240 vagas anuais. As formas de ingresso se dão por vestibular agendado, transferência externa, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e como portador de diploma. Desde outubro de 2016, os interessados já estão realizando as provas para ingressar nos novos cursos por meio de vestibular agendado para 2017.1.

Com o curso de Engenharia Civil, a unidade da Faculdade Maurício de Nassau passa a ter 29 cursos superiores para a população. “A ampliação de novos cursos reforça ainda mais o propósito da Faculdade Maurício de Nassau em Vitória da Conquista, que é contribuir com crescimento da região trazendo mais oferta de qualificação profissional”, ressalta o diretor da unidade, Ricardo Marques.

Os comentários estão encerrados.