Médicos confirmam morte do policial Nelson Vilas Boas

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 26 Maio 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

nelson vilas boasA Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital IBR confirmou a informação da morte cerebral do policial Nelson Vilas Boas. O boletim foi divulgado para a família do soldado por volta das 19h30 desta segunda-feira (26). Logo após a confirmação oficial, os aparelhos foram desligados.

Os rumores da morte do policial se arrastaram por mais de 20 dias. No último sábado, o Blog da Resenha Geral manteve contato com a família, que se mostrou bastante abalada com as últimas informações sobre o estado de saúde de Nelson.

Nelson Vilas Boas, de 32 anos, foi atingido por vários tiros na cabeça no último sábado, no Bairro Guarani, durante uma suposta tentativa de assalto. O atentado aconteceu por volta das 22h. Nelson parou o carro na Rua Nilton Gonçalves, bairro Guarani, para atender a um telefonema. O criminoso teria anunciado o assalto, disparado contra a vítima e levado inclusive a arma que o policial portava. As investigações ainda não confirmaram se o crime se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou um homicídio.

Os comentários estão encerrados.