Mesmo sem nome, Guilherme Menezes inicia campanha com mini-comício no Vila América

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 30 set 2015

Tags:, ,

da Redação

Mini-comício realizado no Vila América com direito a ataques a adversário

ComícioFoto: divulgação PMVC

O prefeito Guilherme Menezes (PT) tentou emplacar a candidatura de Odir Freire – e chegou a afirmar ao jornalista Giorlando Lima que era o candidato do seu coração. Mal avaliado em Educação, Saúde, Segurança Pública e Transporte Coletivo o prefeito recuou ao tomar conhecimento de resultados de pesquisas. A estratégia agora é manter a propaganda para sustentar a ilusão de uma boa gestão. Várias peças publicitárias foram arquitetadas a exemplo do corredor perimetral  e o gramado do Lomantão.

Bem no estilo petista de prometer obras e realizações o prefeito fez um mini-comício na semana passada. Para a  platéia de moradores do bairro Vila América, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), foi prometida a regularização da situação fundiária. Esta iniciativa visa preparar terreno para o candidato do Petê que será anunciado em breve. Contra a sua vontade o prefeito terá que aceitar o nome do deputado estadual José Raimundo para as eleições de 2016. O prefeito não poupou ataques e críticas a um opositor do seu governo.

Em Vitória da Conquista são vários bairros com situação idêntica e a Prefeitura não consegue avançar. O bom exemplo de Salvador na administração ACM Neto (DEM) bem que poderia ser copiado. Na capital,  Neto através do Projeto Casa Legal, vai regularizar a posse de terra para 30 mil famílias. A imprensa tem acompanhado a entrega de títulos de propriedade –  e o projeto segue em ritimo acelerado.

Os comentários estão encerrados.