Moradores do Miro Cairo voltam a pedir passarela do Anel Viário

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 27 Maio 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_0511

Os moradores dos condomínios Jacarandá e Flamboyant, no bairro Miro Cairo, voltaram a lamentar e cobrar serviços básicos do poder público municipal. Os residentes das casas ligadas ao programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’ apontam a falta de passarela atravessando o Anel Viário, posto de saúde e a presença do poder público como principais necessidades.

IMG_2715Na Tribuna Livre da Câmara Municipal, desta quarta-feira (27), o vice-presidente da Associação de Moradores dos condomínios, Adailton de Oliveira, solicitou que a passarela ligando os bairros Miro Cairo e Senhorinha Cairo, para evitar atropelamento de quem atravessa o anel rodoviário para passar de um bairro para outro. Segundo ele, a passarela foi prometida pelo então governador do Estado, Jaques Wagner. O líder comunitário revelou que o fluxo de veículos pesados na região aumentou bastante devido à interdição de uma das alças do anel.

A construção de uma Unidade de Saúde para atender aos moradores dos empreendimentos também foi uma solicitação do vice-presidente da associação de moradores. Segundo ele, a unidade que atende à população do Miro Cairo está sobrecarregada e não dá conta de atender a todos.

Ele reclamou também das poucas visitas de parlamentares aos moradores e também da ausência do chefe do Poder Executivo Municipal. “Nós temos três anos no condomínio e ainda não tivemos a graça de receber Dr. Guilherme lá no condomínio”, disse Adailton.

Os comentários estão encerrados.