Morre mais uma vítima de acidente na BR 116

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 06 Maio 2016

Tags:, , ,

Da Redação

IMG_0754Foto: Blog Marcos Frahm

Na manhã desta sexta-feira (6), foi confirmada a morte de mais um vítima do acidente que aconteceu na noite dessa quinta (5) na BR 116, próximo a Jaguaquara, envolvendo um carro e um caminhão. Segundo o G1, o motorista do veículo, de 23 anos, morreu horas depois de dar entrada no Hospital Prado Valadares, em Jequié, ainda na quinta-feira.

Com informou o BLOG DA RESENHA GERAL, a outra vítima fatal foi um mulher de 38 anos, que faleceu ainda no local do acidente. As duas vítimas eram funcionárias da prefeitura de Amaldina, no sul do estado. Ele era motorista e ela, professora da rede municipal.

Os outros três ocupantes do carro eram estudantes universitários que seguiam para uma faculdade na cidade de Jequié. Eles estão internados no Hospital Prado Valadares, e o estado de saúde de todos eles é grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois uma de uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida do carro, que acabou colidindo com o caminhão quando tentava retornar para a pista. O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve ferimentos e ficou no local no aguardo do socorro das vítimas que estavam no carro.

Os comentários estão encerrados.