Morre o ex-deputado federal Afrísio Vieira Lima

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 11 jan 2016

Tags:, , ,

da Redação

AfrisioFaleceu na noite deste domingo (10), às 23 horas, , aos 87 anos, no Hospital da Bahia em Salvador, o ex-deputado federal Afrísio Vieira Lima. Pai do presidente do PMDB da Bahia, ex-ministro Geddel Vieira Lima e do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB).

Afrísio foi um parlamentar combativo e que deixou um grande exemplo como homem público. O Palácio Luis Eduardo Magalhães, onde funciona a Assembleia Legislativa da Bahia, cuja construção foi iniciada na gestão do ex-deputado Orlando Spínola, foi possível a sua conclusão e inauguração na gestão do ex-deputado estadual Afrisio Vieira Lima.

Geddel e Lúcio se espelhavam nas ações políticas e coragem do pai. A qualquer momento no BRG mais notícias com a confirmação do local do velório e horário de sepultamento. Não está descartado do corpo ser velado na Assembleia Legislativa da Bahia.

Atualização 

O sepultamento será na tarde desta segunda-feira (11), às 16;30 no Cemitério do Campo Santo,  onde também o corpo será velado. Uma missa será celebrada às 15;30.

 

.

Os comentários estão encerrados.