Motorista é detido pela PRF por dirigir embriagado na BR-116

0

Publicado por Editor 2 | Colocado em Polícia, Sudoeste, Trânsito | Data: 10 dez 2020

Tags:, , ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 22-12-02-image-2.png

Um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado conduzindo veículo em estado de embriaguez alcoólica, no final da tarde desta quarta-feira (09). Ele conduzia um carro e foi abordado no KM 758 da BR 116, trecho de Poções, quando a equipe o visualizou realizando ultrapassagem em um trecho com faixa contínua.

Os PRFs deram ordem de parada ao homem que, além de desobedecer a ordem policial, tentou empreender fuga, contudo foi alcançado pelos policiais. Durante as verificações, a equipe notou que o motorista apresentava indícios de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa.

Posteriormente, após a realização do teste de etilômetro foi constatado o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policias identificaram ainda que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento exigido por lei para condução de veículo automotor.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Os comentários estão encerrados.