Mulher que ateou fogo em casa com criança dentro é indiciada por incêndio criminoso

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 30 dez 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

IMG_3001Garoto dormia no chão do quarto no momento em que a casa foi incendiada. Foto: divulgação Polícia Civil

O corpo do menino João Lucas, morto em um incêndio criminoso no povoado de Batuque, em Vitória da Conquista, está sendo velado na casa da família. A morte do garoto de 8 anos está sendo investigada pela Polícia Civil, que indiciou a acusada por incêndio criminoso.

IMG_3000Ao BLOG DA RESENHA GERAL, o delegado-chefe da Polícia Civil de Conquista, Dr. Marcus Vinicius, revelou que Jeliane Santos Oliveira (foto) “não foi indiciada como homicídio porque ainda não há comprovação que ela sabia que a criança estava dentro da residência ou que ela tinha intenção de matar a criança”.

Ainda segundo o delegado, vizinhos afirmaram em depoimento que Jeliane disse que iria incendiar a casa da mãe do garoto porque ela estaria tendo um caso extra-conjugal com seu marido. “A mãe do garoto também viu Jeliane correndo próximo da casa logo após o início do incêndio”.

No velório, a família do menino João Lucas lamentava a morte trágica do garoto e pedia justiça. “A gente só pode esperar por justiça agora”, disse o tio do menino, Gilmar Ferraz.

Os comentários estão encerrados.