Musa do Baianão 2015: Luana Santos é a representante do Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Cultura, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 22 abr 2015

Tags:, , ,


Da Redação

A votação pela internet foi aberta na terça-feira (21). A vencedora terá vantagem sobre as demais candidatas no desfile da grande final, dia 30 de abril.

luana santos

Está aberta a votação que vai dar uma grande vantagem a uma das candidatas do concurso Musa do Baianão 2015. A partir desta terça-feira, você pode escolher a sua favorita. A preferida pelos internautas do globoesporte.com chegará à grande final com cinco pontos a mais que as outras.   Luana Santos, de 20 anos, é a Musa do Vitória da Conquista. A jovem de 1,73m e 71kg, venceu a disputa contra outras nove garotas no mês de janeiro.

Confira as fotos das candidatas

Clique e dê o seu voto: quem deve ser a musa do Baianão 2015?

Doze musas disputam a sua preferência. A grande decisão será no dia 30 deste mês, em local que ainda será definido. Na ocasião, as candidatas participarão de dois desfiles diante de uma comissão formada por dez jurados. Na primeira entrada, as musas vão apresentar seus trajes de gala: a cada voto recebido dos jurados, a escolhida ganha dois pontos. Em seguida, elas vão se apresentar de biquíni: a cada voto, a escolhida ganha três pontos. Ao fim, os pontos serão contabilizados para definir a musa do Campeonato Baiano deste ano.

O concurso de Musa do Baianão é organizado pela Federação Bahiana de Futebol. Cada clube é responsável pela seleção de sua musa, que disputa, no fim de abril, o título de musa do estadual. Com informações Globo Esporte Bahia.

Os comentários estão encerrados.