Na véspera das eleições, Governador inaugura presídio e UPA 24h em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 17 ago 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

650x375_rui-costa-politica_1531617O governador Rui Costa estará em Vitória da Conquista, na próxima segunda-feira (22), participando das inaugurações do novo presídio e a primeira UPA 24h da cidade. As inaugurações estão marcadas para o período da manhã.

A partir das 9 horas, ele inaugura a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, localizada ao lado do Hospital de Base do município. Logo depois, às 11 horas, Rui inaugura o novo presídio.

Atrasos

A inauguração dos dois equipamentos se tornou uma verdadeira novela. Coincidência ou não, o desfecho das duas obras se dá na véspera das eleições municipais.

A obra da nova unidade prisional de Vitória da Conquista, que foi iniciada em 2006, ficou pronta em setembro de 2014 e não recebeu ainda nenhum preso. Já a primeira UPA 24h de Conquista, que está sendo construída ao lado do Hospital de Base, tinha previsão de entrega em outubro de 2014. Uma segunda, que deveria funcionar no bairro Senhorinha Cairo, foi anunciada para fevereiro de 2014, mas ainda não saiu do papel.

Os comentários estão encerrados.