Negócios de moda e confecções é tema de festival desenvolvido pelo Sebrae

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 19 ago 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

sebraeO Sebrae traz para Vitória da Conquista o 1º Festival de Negócios do Sudoeste da Bahia: Moda e Confecção. O evento , marcado para os dias 27 e 28 de agosto, é dirigido aos proprietários de pequenos negócios dos setores de indústria, comércio e serviços na área de confecções; estudantes do curso de moda; estilistas; jornalistas de moda; proprietários de agências de modelos, de Studios de filmagens e fotografias e blogueiros de moda.

A programação inclui palestra com a jornalista e consultora de moda Érika Palomino, desfile de moda e Rodada de Negócios com empresas de Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

“A escolha do tema do Festival deve-se a quantidade de clientes atendidos no ALI que são desse setor, aliado a própria economia da cidade que está muito voltada para o comércio varejista, principalmente no segmento de vestuário, acessórios, calçados, entre outros. Para o ano de 2015, escolheremos outro segmento, podendo ser, por exemplo, de alimentos e bebidas”, explica a gerente regional do Sebrae, Norma Oliveira.

O evento acontece no Sebrae e Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista.

Os comentários estão encerrados.