Nelson de Vivi diz que manifestações foram pacíficas, ordeiras e democráticas

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 09 set 2021

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

CMVC

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (08), realizada no Plenário Carmen Lúcia, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Nelson de Vivi (DEM) parabenizou a todos que participaram das manifestações realizadas na última terça-feira (07) e criticou as ações e postura do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. “Vivemos dias difíceis na nossa Nação. Muito difícil”.

O vereador destacou as falas em defesa da liberdade de expressão. “Nós temos no Supremo Tribunal um ministro Alexandre de Moraes, nomeado por um presidente que foi preso duas vezes por corrupção, Michel Temer”, afirmou Nelson de Vivi, que também associou o ministro como tendo sido advogado da maior organização criminosa do Brasil, o PCC.

Nelson criticou as decisões do ministro, principalmente sobre os pedidos de prisão de plantadores de soja, blogueiros e do cantor sertanejo Sérgio Reis. De acordo com ele, o ministro colocou essas pessoas, inconformadas com atitudes do STF, como sendo rotuladas tais quais perigosas para a Nação. “Mas e os bandidos do PCC que ele soltou? E as pessoas condenadas por corrupção que estão soltas? Não representam perigo pra Nação?”, indagou Nelson.
Brasileiros nas ruas – Por fim, o vereador Nelson de Vivi parabenizou o povo brasileiro pelas manifestações nas ruas de todo o país na última terça-feira (07), as quais ele considerou como pacíficas, ordeiras e democráticas.
“Eu tive o prazer de estar presente, de maneira ordeira e tranquila, e de dizer não à ditadura da toga, não a Alexandre de Moraes”, afirmou Nelson. “Nós dizemos não a esse tipo de coisa. Não queremos a ditadura. Nós queremos a liberdade. E hoje nós não podemos aplaudir essa conduta”, completou o vereador. 

Os comentários estão encerrados.