Nilo Coelho recebe partidos de oposição e lideranças políticas para um almoço em sua fazenda

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 19 jul 2015

Tags:, , ,

da Redação

NiloNo próximo sábado (25), o ex-governador Nilo Coelho, irá recepcionar lideranças de vários partidos que integram o bloco de oposição em Vitória da Conquista na fazenda Beija-Flor. Serão convidados presidentes de agremiações políticas, vereadores, ex-prefeitos e lideranças ligadas ao Grupo Independente, coordenado por Romilson Filho.

Reuniões vem sendo realizadas com propósito inicialmente de elaborar um programa de governo que será apresentado no período eleitoral em 2016. A falta de água, o comércio, indústria, agronegócio, saúde, educação, segurança pública, transporte, estradas e a zona rural estão nas discussões e receberão tratamento especial. “Não sou candidato a nada. Quero apenas contribuir com Conquista”, disse Nilo Coelho na última reunião das oposições realizadas no final do mês de maio. A posição do vice-presidente estadual do PSDB (Nilo) reforça a tese de que os nomes que irão compor a chapa oposicionista só serão anunciados no próximo ano. Mesmo com essa afirmação o seu nome também está colocado e robustece a frente oposicionista de Conquista.

Até o momento os nomes de Arlindo Rebouças (PROS), Esmeraldino Correia (PMDB), Herzem Gusmão (PMDB) e Marcelo Melo (sem partido) estão colocados na condição de pré-candidatos. O desejo de mudança na cidade é muito grande. O PT, desgastado e desacreditado completa em 2016 a marca de 20 anos de administração em Conquista. O desempenho é pífio na Educação, Saúde, Segurança Pública e Transporte.  Pesquisa atuais mostram um quadro desolador em setores essenciais da vida da população conquistense. A cidade não possui um projeto visando o futuro.

Os comentários estão encerrados.