Notícias da Uesb – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 17 mar 2017

Tags:, ,

da Redação

Com informações da Ascom / Uesb (Conteúdo)

Cabeçalho - Newsletter Uesb

Centro de Extensão oferece cursos para a comunidade externa

O Centro de Extensão da Uesb irá oferecer dois cursos para a comunidade externa. Até o dia 21 de março, estarão abertas as inscrições para o curso de Informática Básica. Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para crianças, jovens e adultos. As aulas desse curso estão previstas para começar no dia 22 de março e acontecerão sempre de segunda a quinta, em dois horários: das 14h10 às 15 horas e das 15h10 às 16 horas. Também está sendo ofertado o curso de Xadrez, que é voltado para alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio. Os interessados podem se inscrever de 27 a 31 de março. Esse curso será realizado de 4 a 27 de abril, sempre às terças e quintas. As inscrições para os dois cursos devem ser feitas no Centro de Extensão, localizado na Praça Gerson Sales, bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (77) 3424-0970.

Palestra relaciona interculturalidade com ensino de línguas

No próximo dia 21 de março, o Programa de Pós-Graduação em Letras Cultura, Educação e Linguagens (PPGCel) promove a palestra “Ensino de Línguas nos tempos de interculturalidade”. O evento será conduzido pelo professor Kanavillil Rajagopalan, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e visitante no PPGCel da Uesb. O evento acontece no Auditório do Módulo 4, campus de Vitória da Conquista, às 16 horas. A participação é aberta a todos os interessados, não sendo necessário fazer inscrição. Para obter mais informações, entre em contato com a secretaria do Programa pelo telefone (77) 3424-8695.

Chamada para submissão de artigos da Revista APRENDER

A Revista APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação divulga chamada de submissão de artigos para compor a 17ª edição do periódico. Os interessados podem enviar artigos inéditos, resenhas, traduções até 10 de abril. Os materiais devem ser enviados de acordo com as diretrizes/normas e orientações de submissão. O envio pode ser realizado diretamente pelo site da Revista, onde estão disponíveis todas as informações sobre o periódico. Saiba mais

 

Os comentários estão encerrados.