Novo diretor geral do Detran-BA tomou posse neste fim de semana

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, transporte | Data: 25 jan 2015

Tags:, ,

Da Redação

Luís Maurício Bacellar BatistaInvestir em tecnologia, quadro de pessoal e comunicação, e o combate à violência no trânsito estão entre as prioridades de Luís Maurício Bacellar Batista, que tomou posse nesta sexta-feira (23) como diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).

A cerimônia realizada no auditório do órgão foi presidida pelo secretário estadual da Administração, Edelvino Góes Filho, representando o governador Rui Costa. O ex-diretor do Detran, major PM Maurício Botelho, e políticos também estiveram presentes. O novo diretor agradeceu a Rui Costa pela confiança e a todos os servidores presentes. Ele destacou que a sua gestão será de muita dedicação e garantia de prestação de serviços de qualidade à população.

Engenheiro civil e mestre em Gestão Pública, em 1986, o novo diretor do Detran assumiu a Secretaria Municipal de Obras do Município de Dias D’ Ávila e, desde então, teve vários cargos em grandes empresas de engenharia, como a Embratec, Construtora Vilela Rossi e CBO Engenharia. Entre 2003 e 2004, ele foi secretário de Habitação e Infraestrutura do município de Camaçari, onde reside com a família. Com informações Secom-Bahia.

Os comentários estão encerrados.