Obras no CT do Vitória da Conquista devem começar este mês

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 15 maio 2015

Tags:, ,


Luciano Pina – Cidade Esportes

CTECPPfoto: divulgação Vitória da Conquista

Os próximos meses não serão tão vazios assim para o Vitória da Conquista. O clube quer aproveitar a folga forçada no calendário – só voltará a jogar em setembro, na Copa Governador – para obter triunfos fora dos gramados.

O Bode colocará em prática nesse período um acordo, firmado no final de março com quatro construtoras da cidade, para ampliar o seu local de treinos, a ‘Toca do Bode’. No espaço, onde existe apenas um gramado, serão construídos mais dois campos, vestiários e uma sala para almoxarifado. O clube também pretende murar o CT e montar arquibancada.

O custo da obra, segundo o presidente Ederlane Amorim, é de R$ 200 mil, totalmente pagos pelas construtoras. “Fechamos esse acordo graças ao jogo com o Palmeiras (pela Copa do Brasil). A gente teria dificuldade de fazer isso com recursos do clube. Por amizade, buscamos esses parceiros”, explicou ao jornal A Tarde. Em contrapartida aos investimentos, as empresas podem ter placas de publicidade nos jogos e no centro de treinamentos.

Ainda à publicação, o presidente apontou que as obras devem começar ainda esse mês: as construtoras pediram 15 dias para fazer o orçamento. O Bode, por enquanto, prepara o terreno. O Alviverde já iniciou as instalações de energia e de água, única parte que ficou por conta do clube, ao custo de R$ 40 mil. “Isso é dinheiro que o clube arrecadou com o que foi feito nesse ano, principalmente a Copa do Brasil. A gente não pode negar que foram quatro meses muito bons para nossa realidade”, garantiu Ederlane.

Os comentários estão encerrados.